WWS

WWS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Três paquetes três grupos distintos

Três navios de cruzeiro, MSC FANTASIA, MEIN SCHIFF 4 e AIDA SOL ocuparam ontem por completo o espaço acostável do porto do Funchal, juntamente com o ferry LOBO MARINHO, que não efectuou viagem para o Porto Santo, estando no seu dia de descanso semanal.
Quando aos paquetes, estavam ontem a representar grupos distintos em actividade no sector dos cruzeiros, o MSC FANTASIA da MSC Crociere que pertence ao grupo italiano Mediterranean Shipping Company S.A, o AIDA SOL da AIDA Cruises, companhia sediada na Alemanha mas que integra a Costa Crociere, que por sua vez faz parte do grupo norte-americano Carnival Corporation, e por fim o MEIN SCHIFF 4 da TUI Cruises, empresa alemã que resulta de uma parceria entre o maior operador turístico do Mundo, TUI AG e o segundo maior grupo da indústria dos cruzeiros, a Royal Caribbean.
O paquete com bandeira de Malta fez de segunda para terça uma escala não programada no Funchal, depois de ter cancelado em Casablanca devido ao mau tempo na travessia de Canárias até Marrocos.
Fotografias da autoria de João Abreu, salvo referência contrária. 
Estimamos o envio de comentários identificados aos artigos, mas note que não serão aprovados comentários que possam ser considerados de carácter inapropriado ou ofensivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário